A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Já não resta mais nada no mundo



Já não resta mais nada no mundo, pois tudo que ele tinha eu te dei. Nunca medi esforços para que você se sentisse feliz. Quando estava triste; eu te dava todo o carinho do mundo para tentar trazer um pouco de alegria em tua vida, quando passava por momentos obscuros; em frações de segundos eu lhe entregava todo o brilho das estrelas, quando queria chorar; eu roubava todos os sorrisos só pra ti, quando havia barulho e ninguém podia te ouvir; eu fazia com que todo mundo ficasse mudo, quando a tua presença não era notada, era eu que estava ali para girar todos os holofotes em tua direção, quando você queria dançar; eu colocava a sua disposição os melhores dançarinos do mundo, quando queria dormir e ouvir aquela canção na qual tanto gostava; eu trazia os melhores interpretes, só pra cantar pra ti. Há e quando você precisava de amor; eu conseguia de uma forma inexplicável todo o amor do mundo só pra te dar. Eu com certeza tirei tudo só pra te dar, embora que a todo momento eu estivesse do teu lado com tudo. Mas agora eu não estou aqui para te pedir nada em troca do que fiz, só te posso que devolva ao mundo tudo aquilo que um dia dele eu tirei.

Minha autoria!

Nenhum comentário: