A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quando me mudei pra Natal, várias ideias viam a minha cabeça, talvez isso tenha acontecido pelo fato de ter deixado lá na minha terrinha (Janduís), meus pais, meu irmão, meus amigos, meu teatro/minha arte, minha cidade, enfim, tudo aquilo que esteve presente diretamente em minha vida durante 19 anos. Pensando demais em tudo isso, criei o meu blog. Uma forma de expressão aberta de meus pensamentos, minhas ideias, uma maneira de “despejar” tudo.

O meu espaço também está aberto para os leitores caso eles precisem expor suas opiniões, sendo que eles escrevam de maneira educadamente suas matérias, não tentando ferir ninguém. Exceto que queiram fazer críticas construtivas a alguma coisa, pois o que encontramos mais hoje em dia é pessoas que vivem de fazer críticas para desconcertar, desconstruir. Seria muito bom se todas as pessoas criticassem, mas ao mesmo tempo indicassem de que maneira determinada coisa poderia ser melhorada.

Todos os dias no meu blog postarei a “Música do dia”, onde os leitores vão poder saborear grandes composições, conhecer mais ainda a música brasileira e perceber como certas músicas parecem com as nossas vidas. Estas também poderão ser indicadas pelos leitores.

Abraço a todos e fiquem a vontade neste humilde espaço.

Nenhum comentário: